26 de julho – Dia dos Avós

Dia Mundial do Cérebro – Prevenir e Tratar o AVC
20/07/2017
15 de agosto – Dia Internacional do Reiki
14/08/2017

26 de julho – Dia dos Avós

Os avós têm um papel fundamental da vida dos seus netos: os mimos, o carinho, a compreensão, a paciência, a partilha de experiências, são a história das diferentes gerações. Celebrar o Dia dos Avós, é celebrar a história, a experiência, a família, a continuidade de uma geração.

Aqui ficam 5 sugestões para um dia memorável:

Caminhada
Qualquer motivo serve para se mexer, exercício faz parte de uma vida saudável e nada melhor para comemorar o Dia dos Avós. Logo pela manhã, aproveitem as temperaturas e façam uma bela caminhada!

Álbum de memórias
O passado faz parte das histórias que se contam aos netos e, para celebrar o Dia dos Avós, conte uma história do passado aos seus pequenos. As crianças, especialmente as mais pequenas, adoram ouvir histórias.

Passeio de comboio
Se gosta de passear, e os seus netos não costumam, ou nunca passearam de comboio, leve os seus netos a dar uma volta de comboio. Vá até à estação mais próxima e planeie uma ida e volta de comboio com os seus netos.

Picnic
Aproveite este fantástico tempo e vá almoçar fora! Prepare uma marmita bem saudável e apetitosa e disfrute com os seus netos de uma refeição bem agradável.

Sessão fotográfica
As fotografias são momentos eternos, e registar o Dia dos Avós através de inúmeros momentos poderá ser uma ideia divertida para todos. No final, pode imprimir um álbum com as fotografias que mais gostar e criar uma memória eterna do Dia dos Avós.